Após quatro anos, Wesley Safadão volta ao Caldeirão do Huck

Já virou rotina vermos o Forró invadindo vários programas de televisão em rede nacional e um dos artistas mais presentes neles é Wesley Safadão, que desde 2015 virou um dos principais cantores do país, além de um dos maiores cachês para shows. No próximo sábado (02), ele estará no Caldeirão do Huck, da Globo. Sua última participação foi em 2012.



Em 2012, na sua última participação, Wesley estava com a Garota Safada e o programa era especial de verão. Na ocasião, cantou alguns sucessos, entre eles “Tentativas em vão”, ao lado de Bruno e Marrone. A dupla, por sinal, ajudou o cantor a estourar a música quando regravou na época, anos depois participaram do DVD da banda cearense com a música “Só sei te amar”.
O curioso é ver a volta que a carreira de Wesley Safadão deu entre esses quatro anos. Quando participou em 2012 ele ainda estava no começo dessa ascensão gigante. Neste período, o cantor engrenou a carreira solo, é dono de muito mais hits do que na época, teve uma das músicas mais tocadas do país em 2015, fez uma turnê internacional e virou o maior cachê do país.

Relembre um pouco da participação do cantor no Caldeirão do Huck



Deixe seu Comentários: