Saia Rodada resgata ‘pegada original’ e lança novo CD promocional

A Saia Rodada tem 15 anos de história e desde 2001 é uma das principais bandas de Forró do país. Entre os anos de 2005 e 2008 a banda viveu o seu auge, com um número alto de venda de CDs e sucessos tocando em todo o Brasil, com o tempo, o sucesso diminuiu e a banda viveu um período de ostracismo, principalmente por ter deixado de lado a famosa “pegada original”. Agora, em seu novo CD promocional, a banda resgata seu estilo e tenta voltar ao sucesso nacional. Clique aqui e baixe o novo CD da Saia Rodada.


O novo CD vem com dez músicas inéditas, são elas: “Txi txi txi da azulzinha”, “Bebo ou ligo”, “Três dias”, “Banco do passageiro”, “Saudade de você, cachaça”, “Pra sempre vou te amar”, “Vaqueiro bem novinho”, “Nem tchuiu pra você” e “Tô muito bem”.
O CD também vem com a música “Descarada”, música que teve mais de meio milhão de visualizações no YouTube, “Cadê sono”, música de outro promocional, mas que não foi muito aproveitada na época e “Bebo hoje amanhã e depois”.
Abaixo você pode ouvir a música “Bebo ou ligo”.



“Nosso objetivo nesse CD é que ele possa fazer os nossos fãs voltarem a acreditar e curtir aquela pegada original da Saia Rodada desde o início da banda. A gente deu uma fugida e agora voltamos para essa pegada nesse CD”, disse Raí antes do lançamento.
Se o objetivo da banda era resgatar as suas origens, conseguiu. Claro que não é exatamente igual ao ritmo de 2005 e 2006, pois a banda conseguiu unir sua pegada original a uma pegada mais moderna e fez isso muito bem.
Agora a expectativa dos fãs é para que a banda continue assim em seus shows e volte aos bons tempos da Saia Rodada.


Deixe seu Comentários: