Veja como eram os cantores de forró antes da fama e do sucesso

Shows, visibilidade, sucesso, altos cachês e um trabalho de imagem maior. Os cantores de forró estão cada vez mais bonitos, mais bem vestidos e até tornando-se ícones de moda e beleza, mas nem sempre foi assim. No começo da carreira de alguns dos conhecidos artistas, a situação era bem diferente. 

Solange Almeida 

O maior exemplo da mudança de imagem é Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró. Depois de uma cirurgia bariátrica, onde teve seu estômago reduzido de tamanho, a cantora emagreceu 56Kg. Atualmente, aos 41 anos de idade, a baiana exibe um corpão, é garota propaganda de uma marca de lingerie e até chegou a posar nua recentemente.




Xand Avião 

O parceiro de palco também não fica atrás. Xand Avião, que no começo da trajetória do Aviões, exibia um cabelo longo e cacheado, adotou um corte curto e moderno e também emagreceu. Com a ajuda da esposa Isabele Temóteo, que é It Girl de marcas famosas de roupas, Xand passou também a se interessar por moda e sempre divulga seus looks no Instagram.


Wesley Safadão 

Ele pode até ser o 99% anjo e 1% vagabundo mais amado do Brasil atualmente, mas nem sempre Wesley Safadão foi esse ícone. O cearense até que continua com o longo cabelo do começo da carreira, fruto de uma promessa da mãe, mas Safadão hidratou as madeixas, prendeu em um coque, usou aparelho ortodôntico, mudou o estilo, deixou as pulseirinhas de miçanga e ficou mais forte.


Samyra Show 

Depois de enfrentar um câncer de colo do útero e ser aconselhada pela amiga Solange Almeida, a cantora Samyra Show também optou pela cirurgia bariátrica. Após a intervenção, a cearense viu seu peso cair de 110kg para 64kg e também fez lipoaspiração, abdominoplastia e colocou uma prótese mamária. Dona de uma marca de roupas, Samyra também investiu na mudança de visual.



Simone e Simaria 

As coleguinhas pouco mudaram ao longo do tempo. Do início da carreira para 2016, as cantoras até que continuam quase com a mesma carinha, mas claro, com o sucesso, mudaram o estilo das roupas e deixaram de se vestir “em par” nos shows, mostrando a personalidade de cada uma.



Tati Girl e Zé Cantor 

Depois de anos trabalhando lado a lado, comandando a banda Solteirões do Forró, Tati Girl e Zé Cantor também mudaram completamente. Zé cantor mudou o modo de se vestir, passou a usar roupas de marca e deu adeus aos longos cabelos cacheados. Tati Girl também mudou o cabelo e hoje usa liso. A cantora agora veste roupas de marcas reconhecidas e usou aparelho ortodôntico.






Deixe seu Comentários: