Artistas lamentam trágica morte de Eliza Clívia


16 de junho vai ficar marcado para sempre na história do forró. O dia em que o Nordeste perdeu uma de suas mais talentosas cantoras: Elízia Clívia. Ela foi vítima de um trágico acidente de carro em Aracaju nesta sexta-feira, que interrompeu a carreia solo recém-lançada. 

Eliza integrou por anos a banda Cavaleiros do Forró e mais recentemente a Cavalo de Aço.  
Nas redes sociais, artistas lamentaram o desaparecimento precoce da cantora. Confira algumas mensagens: 

Banda Limão com Mel: 

A família @limaocommeloficial está muito triste com o falecimento da querida @elizaclivia nesta sexta. Descanse em paz e força a todos os familiares. Sua voz e carisma serão eternas em nossas lembranças. 

Adma Andrade: 

A vida é mesmo um sopro!!! Conheci Eliza em Monteiro, quando cantava na Laços de Amor, o nosso contato se dava nas quartas na Renovação Carismática, onde eu lhe aperreava um bocado pra cantar e ela sempre deixava…. Até hoje quando nos encontrávamos era uma festa, muito humilde e carismática, dona de uma voz única. Algumas coisas não conseguimos entender… Que Deus a tenha em um bom lugar, lembro muito bem o quanto era devota de Nossa Senhora. Está junto d’Eles agora! À todos os amigos e fãs, coloquem-nos em suas orações, pra que Jesus nos guie e proteja nessas estradas da vida, vivemos dia e noite correndo de um lugar pra outro pra levar alegria ao povo através da nossa música, e nessas horas nos damos conta que em menos de um segundo tudo pode se acabar. Deus dê o conforto a toda família e amigos de Eliza, vai ficar pra sempre na nossa lembrança e corações! #LutoNoForró 

Edson Lima: 

Uma perca muito grande para o nosso forró. A GM7producoes e eventos e nós que fazemos a @gatinhamanhosaoficial queremos Nesse momento dar um pouco de conforto a toda família, fãs e amigos dessa Guerreira que deixou plantada em nossos corações as suas linda canções. Sua simpatia e humildade ata incrível e tudo isso nos deixará SAUDADES. Segue em paz Rainha e que Deus te receba de braços abertos. 

Angela Espíndola 

Meu Deus que notícia Triste. Palavras são poucas pra expressar o que tô sentindo. Tô em Choque. 😥😥😥😥😥😥😥 que Deus a tenha em um lugar de paz e amor. 🖤 Eliza vai em paz😥 

Elayne Tyne 

Lôra!!! 😭😭😭😭 
Meu coração está em pedaços, vc partir assim? E tão de repente, é difícil de acreditar, meu Deus está chegando uma linda menina mulher de coração mais lindo Ainda! Cuida bem dela, receba em seus braços com todo amor e carinho! Amiga, vai com Deus! Te amo, vc sempre irá está em meu coração. Que Deus conforte os nossos corações e de toda a família! ⬛️LUTO⬛️ @elizaclivia 

A tragédia 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana. Eliza estava na cidade para um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo. 

Eliza chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte. 

Um integrande a banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”. Ele também morreu.

Fonte: ForroDicumforça