Fã invade palco e derruba Simaria. Veja o vídeo!

Se você tem um irmão ou irmã mais novo sabe que o instinto fraternal faz com que sempre tentemos protegê-los, certo? Foi mais ou menos isso que aconteceu em um show recente da dupla Simone e Simaria, no São João de Amargosa, na Bahia. Um fã invadiu o palco e correu para abraçar Simaria, mas acabou derrubando a cantora no palco. No instinto, sua irmã Simone deu um soco no rapaz, que logo depois foi retirado pelos seguranças.



“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o rapaz derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda! Quer beijar? Beija com carinho.”, comentou Simone. 

Após se levantar, Simaria falou que acabou machucando seu joelho com a queda e que estava sentindo dor. 

“Quem é fã da Simone e da Simaria sabe que quando pudemos abraçar uma pessoa, fazemos com todo carinho. Não precisa fazer esse tipo de palhaçada, tem que esperar o momento certo. Numa dessas pode acabar machucando de verdade. […] O mesmo vale para jogar celular no palco, já levei celular na cara.”, comentou Simaria. 

Assista ao vídeo abaixo



Apesar do susto, Simaria ficou apenas com um pequeno ferimento no joelho, Simone ficou com o braço arranhado.