Walkyria faz homenagem e diz que Eliza estava confiante na carreira


Entre as milhares de mensagens que Eliza Clívia vem recebendo na internet, uma delas se destaca por se tratar de uma das cantoras mais respeitadas do forró: Walkyria Santos. Com o coração em lágrimas, ela disse que a amiga estava feliz por estar iniciando seu projeto solo. Eram apenas 4 meses desde a saída da banda Cavalo de Aço. 

“Muitos ñ sabem, mas a #Eliza era uma das cantoras em que eu falava com muita frequencia, falavamos de tudo, contavamos das voltas que o mundo dar, riamos de besteiras, falavamos dos nossos namorados, enfim eramos amigas confidentes, ñ apenas de um simples “OI”. E posso afirmar a vcs, ela estava muito feluz e confiante em tudo que estava acontecendo em sua carreira #Solo”, disse Walkyria no Facebook. 

A cantora revelou que Eliza estava planejando comprar um ônibus para a sua banda e falou da participação que fez no CD de Eliza. “Não tem mais de uma semana, falavamos do onibus que ela tava se organizando pra comprar, falavamos da sua agenda, da linda participação que fizemos juntas no seu #ULTIMOCD , tricotamos muito como era de costume, mas a vida é assim mesmo, nos prega cada peça indesejada. Venha aqui com meu coração em lagrimas, ñ consigo parar de chorar, estou inconformada sim, e ñ venham me falar que isso é coisa #Deus , que chegou a hora dela, que ja tava escrito, isso pra mim.é tudo baboseira, #Deus não quer a nossa morte, #Deus ñ escolhe a hora que vamos morrer e sim nascer, #Deus ñ quer o sofrimento de uma mãe, #Deus jamais quer ver o sofrimento do seu #Filho , isso ele ja fez uma unica vez para que nós fossemos perdoados”, desabafou a ex-Magníficos. 

Veja a nota na íntegra: