Retrospectiva 2018: confira como foi o ano dos artistas do forró e do sertanejo


Wesley Safadão X Mileide Mihaile

O cantor Wesley Safadão e a ex-esposa Mileide Mihaile movimentaram a maior e mais duradoura polêmica deste ano. Tudo começou por conta de uma briga judicial, quando o artista pediu a revisão da pensão alimentícia do filho Yhudy, de oito anos. Desde então, vieram à tona diversas traições do cantor, reveladas tanto pela ex como pela atual Thyane Dantas.


Simone sem Simaria

Em tratando de turbeculose ganglionar, Simaria esteve ausente dos palcos a maior parte do tempo neste ano. Sem a irmã, Simone encarou o trabalho sozinha até onde aguentou. Em outubro passado, a esposa de Kaká Diniz resolveu dar uma pausa na carreira. No mês passado, a dupla gravou um novo DVD e prometeu voltar com tudo em 2019.


Xand Avião no auge novamente

O cantor Xand Avião lançou diversas músicas pontuais neste ano, conseguindo conquistar o público mais jovem, que o colocou novamente no auge. A canção “Nota Dez” foi a que mais repercutiu e levou o artista a bombar nas paradas de sucesso. Xand lota as festas por onde passa. A fórmula de Xand Avião é simples: trabalho.


Fortaleza e o sertanejo

A Capital cearense acolheu o sertanejo. O ritmo teve espaço garantindo em todas as grandes festas locais neste ano. Marília Mendonça, inclusive, escolheu o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura para gravar um episódio do seu novo projeito: “Todos os cantos”. A cantora estará no Réveillon 2019 de Fortaleza.


Convidada a sair?

A cantora Solange Almeida fez uma revelação sobre sua saída do Aviões. Segundo a artista, ela foi convidada a sair grupo. “Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, disse Sol. O Aviões negou e reafirmou que foi Solange que solicitou a sua saída. Mas, por onde está Solange Almeida? Por que ela não decolou ainda? O que sabemos é que a cantora está se programando para o sucesso em 2019.


Fonte: VaiForrozao


Deixe seu Comentários: