Portal Mundo Forrozeiro - Notícias Sobre o Forró https://portalmundoforrozeiro.blogspot.com/2016/01/como-wesley-safadao-virou-um-dos-cinco.html

Como Wesley Safadão virou um dos cinco maiores cachês do Brasil

Wesley Safadão foi um dos maiores nomes da música brasileira em 2015. Sem se preocupar com a crise, ele manteve uma média de 25 shows por mês, hits no topo da parada e estava na boca do povo. Uma das maiores características do cantor é a simpatia. Ele passa muito tempo atendendo os fãs e não é incomum algum jogar o celular no palco para o cantor fazer uma selfie com o dono do aparelho.


Segundo o jornal O Globo, a aproximação com os fãs é um dos maiores trunfos do cantor – e que faz com ele ele ganhe sempre seu espaço na mídia. Por exemplo, em um show, foi feito um vídeo onde Wesley aparece pegando um celular que voou até o palco. Só que ele faz uma embaixadinha para conseguir agarrar o aparelho. O vídeo viralizou no YouTube e recebeu comentários como: “Wesley Safadeus.”
O forrozeiro ainda manda recados nos shows que fazem com que ele tenha presença constante na internet: “Você aí que bloqueou seu ex no WhatsApp, desbloqueia agora. Manda uma foto sua aqui e escreve assim: hoje tem #vaisafadão”. A hashtag se espalhou e “Vai, Safadão” virou não uma espécie de mantra repetido em coro pelo público.
Tanto sucesso e simpatia fez com que o cantor de 27 anos fosse comparado com Ivete Sangalo. “Ivete um dia deixou de ser a cantora de axé para virar uma das maiores da MPB. Wesley Safadão parece fazer um caminho parecido, deixando de ser apenas forró para virar ícone pop”, ressalta Guilherme Figueiredo, diretor de marketing da Som Livre, gravadora do cantor.


Compartilhar:

Notificação