Wesley Safadão é acusado por empresária de descumprir acordo: ‘Ela quer aparecer!’

Cantor vai fazer turnê em três cidades dos EUA. Atlanta, Newark e Boston. As apresentações vão do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, e a empresária Márcia Luzbet diz que fez acordo com Safadão para administrar os shows no país.


A empresária Marcília Luzbet acusa o cantor Wesley Safadão de não ter cumprido um acordo que firmaram oralmente. Segundo ela, o cantor de maior cachê atualmente – ele cobra R$ 500 mil – afirmou que deixaria a empresa de Luzbet cuidar de sua turnê nso Estados Unidos. No entanto, descobriu ao vir um panfleto que Safadão assinou contrato com outra empresa para que administrasse seus shows no país.
Entramos em contato com a assessoria de imprensa do cantor, que afirmou que a história não existiu. “Não adianta dar atenção para essas pessoas que querem aparecer às custas dos outros, principalmente numa história como essa ‘de acordo’, que é inexistente”.
Veja a nota de esclarecimento enviada pela assessoria de Wesley Safadão
“Comunicamos ao mercado Nacional e Internacional do Show Business que, é com tamanha estranheza que, tomamos conhecimento das notícias publicadas em alguns veículos de comunicação do país e que relatam o descumprimento de possíveis acertos comerciais por parte da equipe empresarial do Wesley Safadão com a Sra. Marcília Luzbet – que se apresenta como realizadora de shows nos Estados Unidos.
A citada empresária fez contato com terceiros – que de forma irresponsável se dizem representantes legais do artista Wesley Safadão – na tentativa de realizar shows dele nos Estados Unidos. No entanto, ao conseguir contato com o real empresário do cantor – num encontro no escritório comercial dele, em Recife – foi informada que a turnê internacional de Wesley Safadão pelos Estados Unidos já estava em negociação com outro empresário atuante no país e que, infelizmente, ela não poderia ser atendida.”




Deixe seu Comentários: