Em Dubai, Wesley Safadão se hospeda em hotel mais caro do mundo; Veja


Dinheiro a gente ganha para gastar, não é mesmo? Pois é isso que Wesley Safadão está fazendo. De férias em Dubai desde segunda, o cantor chegou nesta quinta ao Burj Al Arab, aquele hotel que virou símbolo da cidade, e é considerado o mais caro do mundo. Primeiro sete estrelas do mundo, o local tem 26 andares e todas as suítes são de dois andares. Isso tudo, claro, reflete no preço: as diárias mais baratas custam cerca de R$ 5 mil. 
O luxo deixou até o cantor surpreso. “Caraca… top! Tô perdido aqui já, não tô entendendo nada que essa mulher tá falando aí. Que isso! Que vista é essa hein! Que quarto é esse Como é que não se impressiona menino?”, disse ele enquanto mostrava o hotel nos vídeos publicados no Snapchat.


Nos elevadores do hotel existem sensores que só permitem que você desça no seu andar. Para ir a um restaurante do complexo que fica próximo, é só pedir que um carrinho de golfe leva os hóspedes onde quiserem. Logo na entrada do quarto, há um computador moderníssimo conectado à internet e com impressora. No primeiro andar tem ainda máquina de café, frutas e uma TV com canais do mundo inteiro. Vinho e água são mimos da casa.


No closet so segundo andar, há roupões e chinelos para hóspedes, que podem escolher ainda um entre os 17 (!!!) modelos de travesseiros. O hotel conta com cinco restaurantes e, na primeira noite, Wesley Safadão escolheu o Al Mahara, especializado em frutos do mar, no qual você pode jantar no meio de um aquário enorme.



Wesley Safadão também não economizou na hora de presentear a mulher, Thyane Dantas, que completou 25 anos nesta quarta. O cantor mostrou no Snapchat a sacola do mimo, de uma grife caríssima. Será que ela gostou?





Deixe seu Comentários: