Portal Mundo Forrozeiro - Notícias Sobre o Forró https://portalmundoforrozeiro.blogspot.com/2016/03/wesley-safadao-no-lollapalooza-musica.html

Wesley Safadão no Lollapalooza? Música do cantor agitou público do evento. Entenda!

Que Wesley Safadão é um dos maiores sucessos do país atualmente, ninguém têm dúvidas, mas parece que o cantor continua indo além, mesmo quando ele nem está presente em certas situações. O Lollapalooza é um evento famoso mundialmente, que recebe milhares de pessoas em todas as edições e tem predominantemente atrações de Rock e outros gêneros semelhantes.
Neste ano, as principais atrações na edição brasileira são o rapper Eminem, a banda Florence + The Machine, Noel Gallagher, a dupla de DJs do Jack U e vários outros e é justamente neste últimos que entra o Safadão, já que os DJs Sckrillex e Diplo tocaram um remix de “Veja só no que deu”, que você confere abaixo.



Geralmente o público de eventos deste tipo não aceitam muito bem algo diferente desta forma, mas neste caso a aceitação foi enorme. Além de se animar bastante, o público chegou a cantar trechos da música do Safadão, que mesmo sem estar presente no evento conseguiu agitar quem curtia a música dos DJs.
A dupla ainda tocou outros hits brasileiros, como “Tá tranquilo, tá favorável” e “Baile de favela”.
Isso só mostra que o sucesso do cantor vem ultrapassando algumas barreiras. No início do ano ele tocou em cidades do Sul e inclusive no Planeta Atlântida, um dos principais festivais de música do primeiro semestre do ano. Vale ressaltar que o Sul sempre teve uma dificuldade maior em aceitar ritmos como o Forró, por exemplo, mas na ocasião o público foi ao delírio.

Na internet existe uma espécie de “clamor” para que Wesley Safadão participe da próxima edição brasileira do Rock in Rio, em 2017. Claro que tudo é feito em um teor bem humorado, mas as esperanças de uma participação são reais, já que o evento também recebe atrações mais “pop”, assim como tem se tornado o Safadão. Além disso o Palco Sunset sempre recebe alguns artistas com estilos diferentes do usual e até mesmo algumas parcerias.
Outro fato curioso aconteceu após a apresentação, quando um dos DJs da dupla, Diplo, mudou seu nome no Twitter para “Wesley Safadão”. Veja.


Compartilhar:

Notificação