Portal Mundo Forrozeiro - Notícias Sobre o Forró https://portalmundoforrozeiro.blogspot.com/2016/04/wesley-safadao-nega-boatos-sobre-briga.html

Wesley Safadão nega boatos sobre briga com a ex-mulher Mileide Mihaile


Wesley Safadão negou na noite da última quinta-feira (21), que está ”em pé de guerra” com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile. No Snapchat, o cantor fez questão de afirmar que a relação entre os dois está muito bem e que não há nenhuma briga entre ele e a empresária, mãe de Yhudi, de 5 anos. 

No vídeo, Safadão esclarece para os fãs que o clima entre eles é de paz. ”Gente, pelo amor de Deus, está tudo bem, está tudo tranquilo, está tudo em paz. Não tenho problema nenhum, não tenho ”pé de confusão” nenhum. Agradeceria muito se entenderem isso”, disse ele.


Especulações 

Os boatos sobre um possível desentendimento entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile surgiram após, alguns sites, afirmarem que o cantor teria ameaçado entrar na justiça, contra a ex-mulher, na briga pela guarda do filho Yhudi, de 5 anos. Segundo esses veículos de comunicação, o vocalista exige passar mais tempo com o pequeno. 

Assista a explicação de Wesley Safadão:







Compartilhar:

Notificação