Portal Mundo Forrozeiro - Notícias Sobre o Forró https://portalmundoforrozeiro.blogspot.com/2016/06/prefeitura-de-caruaru-reverte-situacao.html

Prefeitura de Caruaru reverte situação e show de Safadão é confirmado


Depois de ter o show de Wesley Safadão barrado pela Justiça, a Prefeitura de Caruaru conseguiu reverter a situação e a apresentação do forrozeiro neste sábado (25), no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, está confirmada. A assessoria de Safadão afirmou que o cantor está feliz com a liberação do show, já que assim não vai decepcionar seus fãs que já aguardavam a apresentação. No entanto, por “questões burocráticas entre contratado e contratante”, ele prefere não se pronunciar oficialmente sobre o assunto. 

No site do evento, a Fundação de Cultura de Caruaru informa “que o recurso apresentado pelo Governo Municipal ao Tribunal de Justiça de Pernambuco foi acatado pelo desembargador José Viana Ulisses Filhos. E o show de Wesley Safadão está mantido para o próximo sábado, 25 de junho“. A justificativa apresentada no texto é de que a Justiça confirmou que a contratação do cantor com o cachê de R$ 575 mil é compatível com os valores de mercado no período de festas juninas.





O show havia sido embargado na manhã dessa quarta (22) quando o juiz Fernando Santos de Souza deferiu uma liminar para suspender a apresentação. Três advogados do município entraram com ação popular pedindo o cancelamento do show, sob suspeita de superfaturamento no cachê. Eles também alegaram que o pagamento geraria prejuízos aos cofres públicos de Caruaru, que enfrenta um período de seca.



Compartilhar:

Notificação