Primo de Wesley Safadão, Nathan lança primeiro CD da carreira solo

Tem novidade na área para os forrozeiros aqui do Sua Música. Nathan, ex-Safadões do Forró, acaba de lançar o primeiro CD promocional de sua carreira solo. Com 19 faixas, o CD traz músicas inéditas, como “Eu tô loketa”, sua música de trabalho, composição de Shylton Fernandes, Gabriel do Cavaco e Renno, mas também traz músicas que já são sucesso como “Que pena que acabou”, de Gusttavo Lima. Clique aqui para baixar o CD do Nathan. 

Para quem não sabe, Nathan é primo de Wesley Safadão e há algum tempo teve seu nome envolvido em uma história que viralizou na internet. Uma teoria maluca dizia que o Safadão havia morrido e sido substituído por ele, algo que na família dos dois virou até piada (Veja no link acima).



Iniciando sua carreira solo, Nathan agora entra para um time de ótimos artistas que vêm aparecendo nos últimos anos, como Iohanes e Jonas Esticado, por exemplo. 

Em suas redes sociais os elogios já apareceram desde o lançamento do novo CD, inclusive, vários fãs do Safadão foram acompanhar o cantor pelo parentesco com o ídolo e acabaram gostando do trabalho feito por Nathan. 


Além das músicas já citadas, sucessos como “Pindaíba”, “Quem chorava, hoje ri”, “Tim tim”, “Seu polícia” e muitos outros também estão presentes no CD




Deixe seu Comentários: