Fãs preparam Até “protesto” para o casamento do Wesley Safadão

Wesley Safadão vai se casar com Thyane Dantas, no próximo dia 1º, no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto do Mucuripe, mas agora a segurança do evento deverá ser reforçada. Segundo o Extra, já chegou aos ouvidos da equipe do cantor que um grupo de fãs está organizando um protesto na porta do local da cerimônia.



A mobilização para o protesto acontece em grupos de redes sociais, reunindo os que são contra a união do cantor com Thyane. Uma parte destes fãs apoiam a ex-mulher do artista, Mileide Mihaile, de quem Safadão se separou há pouco mais de dois anos, após suposta traição por parte do artista. 

Safadão e Thyane são pais de Ysys, de quase 2 anos. Com Mileide, ele teve Yhudy, de 5 anos, que lançou um canal no YouTube, no último dia 1º. 

No Instagram, a noiva é acusada de oportunismo por alguns que seguem Safadão mesmo antes do sucesso a nível nacional. 

Já que o cantor está focado na gravação de seu próximo DVD, Thyane é quem cuida dos preparativos do casamento. Detalhes como convites, padrinhos, trajes e fotos pré-wedding já foram divulgados. A união será apadrinhada pelos famosos Simone (dupla de Simaria), ao lado do marido Kaká Diniz; e o humorista Tirullipa, acompanhado da esposa Stefânia Lemos. 

Fonte: opovo.com.br





Deixe seu Comentários: