Luan Estilizado será atração do Criança Esperança

Neste fim de semana, será realizada mais uma edição do Criança Esperança, programa social realizado em parceria entre a Globo e a Unesco, que visa arrecadar doações e investir em projetos para crianças e adolescentes de todo o Brasil. O projeto, que já existe há 31 anos, virá com algumas novidades para esta edição, principalmente no quesito interação com o público através das redes sociais.



Neste ano, também serão dois dias de shows e apresentações, que começam no sábado (02) e se estende no domingo (03), no chamado ‘Viradão da Esperança’. E para quem já conhece o programa, sabe que o palco termina virando um verdadeiro encontro de ritmos e, levando em conta o grande momento, não poderia faltar aquele velho e bom forrozinho. Para isso, foram escalados Luan Estilizado e Lucy Alves. A dupla vai realizar uma parceria e interpretar grandes sucessos do Forró. 

Luan é um dos nomes da nova geração do Forró e que está fazendo um grande sucesso. Canções como Corona, Dono do Bar e Pindaíba já caíram no gosto do público e são, inclusive, cantadas por outros artistas importantes.


Lembrando que o Criança Esperança acontece já neste fim de semana e que a participação de Luan Estilizado será no sábado (02), primeiro dia de shows. As doações também já podem ser realizadas.





Deixe seu Comentários: