Simone e Simaria são tema de matéria do Fantástico

Simone e Simaria fizeram toda sua carreira no Forró, foi no Forró do Muído que viraram uma febre no Nordeste. Há algum tempo, quando lançaram o DVD “Bar das Coleguinhas”, que foi sucesso nacional, elas decidiram se aproximar cada vez mais do Sertanejo. O que começou com uma homenagem ao pai, que gostava do ritmo, acabou virando o novo estilo das irmãs. 

No último domingo, ao lado de nomes como Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, Simone e Simaria foram tema de uma reportagem do Fantástico sobre as mulheres do Sertanejo, que vÊm fazendo bastante sucesso. Elas falaram sobre a mudança. 

“O meio Sertanejo nos recebeu de um jeito que eu nunca imaginei na minha vida. Quero ficar aqui pra sempre”, disse Simaria. Um detalhe da matéria é que em certo momento Simaria chorou, falando da saudade que fica de seus filhos e Simone completou: “A gente enfrenta tudo isso por amor ao nosso trabalho e a música, para dar o melhor para eles, mas não é fácil.


Parte desta mudança pode ser concretizada após o lançamento do novo DVD da dupla, que foi gravado em Goiânia-GO, terra do Sertanejo, com participações de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.





Deixe seu Comentários: