Portal Mundo Forrozeiro - Notícias Sobre o Forró https://portalmundoforrozeiro.blogspot.com/2016/07/wesley-safadao-escolhe-instituicoes.html

Wesley Safadão escolhe instituições para doar cachê de show em Caruaru-PE

O cantor Wesley Safadão esteve envolvido na maior polêmica do São João de Caruaru em 2016, sobre o seu cachê de R$ 575 mil. O show por pouco não foi cancelado e durante a apresentação ele afirmou que não pegaria em nem um centavo, doando tudo para instituições beneficentes da cidade. Muita gente chegou a duvidar que o cantor fizesse a doação, mas ao que tudo indica, ela está próxima de acontecer e ainda nesta semana as instituições serão divulgadas. 

De acordo com a Luan Promoções, duas das instituições já foram escolhidas e outras ainda serão selecionadas nos próximos dias, tendo seus nomes divulgados até o fim da semana. Além dos nomes, serão divulgados também os valores para cada uma delas. 

Veja abaixo o momento em que o cantor fala sobre a doação




O pagamento do cachê foi feito no dia 1° de julho e de acordo com a Prefeitura de Caruaru, toda verba usada foi proveniente dos patrocinadores da festa, alguns deles, inclusive, também patrocinam o cantor.



Recentemente o cantor também surpreendeu o público de um de seus shows com um assunto parecido. Durante sua apresentação em Montes Claros-MG ele pediu para um garoto chamado Lucas Costa subir ao palco e anunciou que doaria parte do cachê para o seu tratamento, já que ele sobre de uma rara doença na pela.




Compartilhar:

Notificação