Jornal espanhol ‘El Mundo’ cita Wesley Safadão em matéria sobre famosos do Brasil

Wesley Safadão está com tudo, né? Pois parece que a fama do cantor está ultrapassando as fronteiras brasileiras, e não estamos falando de sua turnê nos Estados Unidos neste ano, nem mesmo da turnê europeia em 2017, mas sim do jornal El Mundo, que por causa das Olimpíadas no Brasil, fez uma matéria sobre os famosos do país e entre eles estava o cantor cearense. 

Nas palavras do jornal, “É só escutar as músicas dele para ter vontade de dançar”. Eles também citaram os longos cabelos, marca do cantor e a quantidade de pessoas em suas redes sociais. Veja abaixo a descrição completa do jornal.



“Escutando você já terá vontade de dançar. Com seus característicos cabelos longos, tem oito milhões de seguidores nas redes, que não param de elogiar sua voz sexy. Com grandes canções como ‘Coração machucado’, conseguiu alcançar e tocar nas festas de todos os tipos e se consagrar como um dos artistas mais caros do Brasil, com seu único álbum “Ao vivo em Brasília”, produzido em 2015″. 

Como pudemos ver, o jornal acabou errando ao citar que o DVD ao vivo em Brasília é o único álbum do cantor cearense. 

Além dele, outros nomes da música e de outras áreas também estão presentes na lista, como: Ivete Sangalo, Xuxa, Gusttavo Lima, Fernanda Montenegro e muitas outras personalidades.




Deixe seu Comentários: