Banda Pé de Ouro ganha novo vocalista

Há menos de dois meses fazendo sucesso, a banda Forró Premiado chega ao fim. O cantor Rommer Premiado, que comandava o grupo, agora fará parte da banda Pé de Ouro ao lado de Andrezinho de Ouro e Carlinha de Ouro.



Segundo fontes do “Vai, Forrozão!”, a crise no meio forrozeiro foi fundamental para a extinção do projeto Forró Premiado. No entanto, a assessoria do grupo informou que o fim da banda foi uma medida para focar apenas em um projeto (Pé de Ouro), ao invés de dois. 

O irmão de Romero Ribeiro, vocalista do ExaltaSamba, terá pela frente uma grande oportunidade para mostrar seu talento em um grupo de forró reconhecido em todo o País. 

Nota oficial Pé de Ouro 

“A banda Pé de Ouro há oito anos vem trazendo inovação ao forró. A marca registrada desse projeto é a alegria e um show diferente de tudo que o forrozeiro já viu. Graças aos novos projetos que incluem mudanças na musicalidade, trouxemos o Rommer Premiado para compor o time de grandes cantores que a banda já possui. O foco agora é um só! Rommer premiado agora é Pé de Ouro e no palco você terá três grandes potências que prometem um 2017 de muito forró pra vocês!”. 

Fonte: blog.opovo.com.br/vaiforrozao




Deixe seu Comentários: