Prefeitura de Salvador divulga a grade de shows do Réveillon 2017; Confira


Foi apresentada na manhã desta quinta-feira (1) a programação de Salvador para o Réveillon 2017. O evento terá cinco dias de duração: inicia dia 28 deste mês e termina em 1 de janeiro do próximo ano. O local será novamente a Praça Cairu, bairro do Comércio. 

“Será o maior Réveillon da história. Inesquecível para o morador de Salvador e importante para movimentar a economia nesse momento de crise”, disse o prefeito ACM Neto durante a apresentação no Palácio Thomé de Souza. 

A expectativa da Prefeitura é que o período de festa, totalmente gratuito, movimente os setores turismo e restaurantes da capital baiana, além do comércio informal. “Esperamos cerca de 1 milhão de pessoas”, revelou o prefeito. 

“Os investimentos serão firmados entre o poder público e os parceiros. Os custos com artistas são casados com o que arrecadamos em patrocínio e a estrutura é arcada pela Prefeitura com seus recursos próprios”, ressaltou o demista. 

Quem não quiser ir à Praça Cairu poderá curtir a festa no próprio bairro. De acordo com a prefeito, ocorrerão queimas de fogos em 17 bairros da capital baiana. Mas a música será só no circuito principal. 

“Quem quiser curtir música vai ter ônibus e esquemas especias de transporte para ir ao evento. Só no dia da virada está programada 12h de música”, afirmou ACM Neto. 

VEJA A LISTA COMPLETA: 

28 de dezembro: 
Alavontê 
Anitta 
Claudia Leitte 
Simone e Simaria 
Bell Marques 
É o Tchan 

29 de dezembro: 
Rafa e pipo 
BaianaSystem 
Aviões do Forró 
O Rappa 
Timbalada 
Lucas Lucco 

30 de dezembro: 
Duas Medidas 
Matheus e Kauan 
Ivete Sangalo 
Thiaguinho 
Alok 
Jorge & Mateus 

31 de dezembro: 
Amanda Santiago 
Wesley safadao 
Natiruts 
Saulo (virada) 
Luan Santana 
Psirico 

1 de janeiro: 
A primeira atração deste dia será escolhida pelo público através de um concurso “Você Diz Quem Toca” e a votação acontece pelo site www.viva2017.com.br 
Avenida Sete 
Daniela Mercury 
Olodum



Deixe seu Comentários: