Wesley Safadão perdeu a virgindade aos 12 anos com sua empregada: ‘Era novinho’

Cantor fez revelação durante o programa ‘De Cara’, da rádio FM O Dia



Wesley Safadão, que nos últimos meses viu seu nome envolvido em algumas polêmicas – ele foi criticado por se recusar a tirar uma foto com uma fã e teve que gravar um vídeo na rede social explicando o motivo de sua atitude – surpreendeu ao fazer uma revelação no programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, comandado pelo jornalista Leo Dias. 

Ele, que é casado com Thyane Dantas e há pouco tempo ganhou dela um carro avaliado em R$ 110 mil, contou que perdeu a virgindade aos 12 anos com a moça que trabalhava em sua casa. “Faz muito tempo. Foi com uma empregada lá de casa. Eu era muito pequeno, novinho, juro que não lembro a idade ao certo. Acho que foi com uns 12 anos. Saía para jogar bola e chegaram uns finais de semana que não quis, ir. Meus pais desconfiaram que estava acontecendo alguma coisa (risos)” 

‘ARQUIVO CONFIDENCIAL’ EMOCIONA WESLEY SAFADÃO 

No início do ano, o artista se emocionou ao participar do quadro “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão “. ele não segurou as lágrimas com os depoimentos do herdeiro, Yhudy, e da mulher, Thyane. “Quando ele me pega na escola, gosto demais. Brinco de judô com meu pai. Quando ele vai me dar um soco, vou pra trás, dou um soco nele e já era”, contou o menino, cujo recente desenho causou uma polêmica entre as fãs de Thyane e Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor. 
Já a modelo, cujo ciúme foi destacado pelo cantor em entrevista, falou do crescimento que os dois tiveram juntos. “Esses anos foram todos de aprendizado, apesar de muitas situações delicadas, muitos momentos de sofrimento mesmo, a gente aprendeu demais. Graças a Deus, o principal a gente tem, que é nossa família unida”, disse Thyane. 

(Por Carmen Lúcia)




Deixe seu Comentários: