Ônibus da Marreta é Massa é alvo de assalto em Pernambuco


Um ônibus que transportava cerca de 20 integrantes da Banda de Paulo Afonso ‘Marreta é Massa’ foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (06), nas proximidades da cidade de Bezerros/PE quando voltava do seu último show em Recife/PE a caminho de Paulo Afonso/BA. 

Segundo a produção da banda, 05 (cinco) homens fortemente armados invadiram o ônibus e levaram bolsa, dinheiro e celulares dos integrantes. 

O cantor e proprietário da banda, André Marreta e sua esposa, também estavam dentro do ônibus, mas felizmente tanto eles quanto os demais músicos não sofreram violência física. 

“Estamos muito abalados ainda, porém foi prestado queixa na cidade de Bezerros e graças a Deus está tudo bem com o André Marreta e todos os integrantes da banda”, informou a produção. 

O grupo agradeceu as mensagens de solidariedade dos amigos e fãs e deixou um recado a todos: “Obrigado a todos pela força e Deus é maravilhoso, o mundo é cheio de violência, mas Deus está no nosso caminho e agradecemos a Ele por não ter nenhuma vítima”.




Deixe seu Comentários: