Portal Mundo Forrozeiro - Notícias Sobre o Forró https://portalmundoforrozeiro.blogspot.com/2017/04/nego-do-borel-distribui-chocolates-na.html

Nego do Borel distribui chocolates na comunidade que foi criado

O cantor Nego do Borel sempre deixou claro que suas raízes estão na comunidade do Borel, aonde o cantor passou parte de sua vida ao lado da família. O funkeiro que é hoje um dos grandes nomes do funk e leva uma vida tranquila sabe que nem sempre sua realidade foi essa e por isso o cantor não deixa de lado suas raízes e no domingo de Páscoa não foi diferente, o dono do single “Você Partiu Meu Coração” esteve na comunidade do Borel e fez a alegria de milhares de crianças ao distribuir caixas de bombons.



Através de suas redes sociais, o cantor ainda faz um post emocionado lembrando que na sua infância muitas vezes não tinha um chocolate para comer na Páscoa e que se sente muito grato por hoje poder proporcionar isso para outras crianças. 

“Meu Deus, obrigado por me proporcionar este momento maravilhoso, me vejo, quando eu tinha 10 ,11,12 anos, quase a minha infância toda, nunca comia bombom na páscoa, era uma vez ou outra..posto aqui, não é para me exibir e nem querer me fazer de bonzinho, mas sim para muitas pessoas que hoje tem condições boas, e que vieram de baixo, me ver como exemplo e nunca esquecer suas origens, vou falar a verdade, hoje eu cheguei muito cansado, sem dormir das correria, mas saindo do aeroporto, andando na linha amarela, papai do céu me tocou e fez vim na minha comunidade, encher de alegria mais de 100 crianças humildes .. obrigado BOREL, aqui aprendi muitas coisas boas e acho que sou ORGULHO DE VOCÊS E EXEMPLO”

Fonte: SuaMúsica



Compartilhar:

Notificação