Recentes

Forró Saborear lança projeto audiovisual

“Saboreando 20 anos de sucesso” revive nostalgia

Uma das bandas de forró com maior sucesso nos anos 2000 está de volta, revivendo momentos com grandes clássicos consagrados pelo público forrozeiro. O Forró Saborear lança, em todas as plataformas digitais, seu novo projeto audiovisual “Saboreando 20 anos de sucesso”, gravado em São Paulo, deixando os fãs nostálgicos. 


Fazendo uma viagem no tempo repleta de boas lembranças e muita paixão, a banda conta com uma nova roupagem e tem à frente dos vocais Sandra Fernandes e Elson Barbosa, dando continuidade ao sucesso e legado da banda, mantendo viva a chama do forró que marcou gerações por todo o Brasil.


(Reprodução/Instagram @forrosaborearoficial)

O álbum, distribuído pela Sua Música Digital, conta com 12 faixas, resgatando clássicos como “Patricinha”, "O Troco", "Grito Seu Nome", "Lua dos Namorados", "Fica", "O Que É Que Eu Vou Fazer",  e apresenta o single inédito "Duvido Que Tem Coração", destacando-o. O lançamento está disponível no canal oficial da banda no Youtube.


Confira o destaque!


A música fala sobre as complexidades de um relacionamento turbulento, onde a mágoa e a desconfiança estão sempre presentes. A letra expressa o medo de se apaixonar devido ao comportamento instável do parceiro, que magoa e some, deixando uma sombra de incerteza sobre o amor.


A história do Forró Saborear começou em 2001, quando eles revolucionaram o cenário do forró com uma batida eletrônica e envolvente. Em 2003 com o lançamento de um novo CD, em apenas seis meses, conquistaram o Brasil e se tornaram a única banda de forró a ultrapassar 600.000 cópias vendidas, garantindo seu primeiro disco de Platina Duplo. No mesmo ano, a banda foi destaque em programas de televisão em rede nacional.


Em 2004, lançaram o quarto volume do CD, com uma tiragem inicial de 100.000 cópias vendidas, recebendo o quarto disco de Ouro, impulsionado pelos sucessos "Craw" e "Grito Seu Nome". Em 2010, veio o volume 7 e o primeiro DVD.


Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/Saboreando20AnosdeSucesso-Pt1



Postagem Anterior Próxima Postagem