Recentes

Iguinho e Lulinha reforçam sucesso do forró com novo álbum

 Com músicas inéditas e regravações, “Mais Forrozeiro Ainda” chega em todas as plataformas de áudio a meia-noite desta sexta-feira (24) 


Créditos: @kaiocads  / Fotos em alta: https://we.tl/t-BEY2pZcNXf

Iguinho e Lulinha, uma das maiores referências do forró atualmente, surpreenderam seus mais de 3,5 milhões de seguidores na última semana com o anúncio do lançamento de mais um álbum de carreira. Com o objetivo de ressaltar ainda mais o forró e suas raízes, a dupla sergipana disponibiliza a meia noite desta sexta-feira (24) o “Mais Forrozeiro Ainda” em todas as plataformas de áudio. O projeto chega com 12 faixas em seu repertório, sendo 4 inéditas, “Vê Se Não Volta”, “Dessa Vez”, “Quem Disse” e “Embaraço”, e 8 regravações de grandes sucessos dos irmãos incluindo “Lua”, “Beijinho de Mel” e “Eu e Você”. 

 

A faixa foco, intitulada “Dessa Vez” foi composta por Princesita Oliveira, Cristhyan Ravel, Ligia Cristina, Diego Collins, Mari Carvalho e TH Santos e é a grande aposta do projeto. Em sua letra, os versos contam a narrativa de um casal que, por conta da incerteza de uma das partes, está colocando um fim em sua história. O eu lírico, mesmo sofrendo com tal decisão, está certo que não tem mais volta: “Mesmo chorando eu vou te deletar da minha vida / Se der saudade, não vou recair / Meu recomeço é sua partida”. Tudo isso envolvido com um ritmo agitado e dançante, marcas tradicionais do estilo musical dos artistas. 

 

“Queríamos fechar o ano de 2023 com chave de ouro. Tivemos muitas novidades e alcançamos lugares que nunca imaginamos chegar. O álbum vem para conquistar os corações dos amantes da música nordestina e de todos aqueles que acompanham nosso trabalho de perto. Além de hits que muitos já conhecem, também vamos lançar faixas inéditas. Espero que aproveitem e curtam muito esse novo repertório”, compartilhou Iguinho. “Desde que começamos no meio musical, nunca deixamos de lado nossas tradições e culturas. Agora não poderia ser diferente. Nosso público se identifica, dança, canta e é exatamente isso que nos motiva a seguirmos cada vez mais longe”, finalizouLulinha. 

 

Recentemente os cantores marcaram presença no Prêmio Multishow 2023, que ocorreu no início do  mês na capital carioca, onde concorriam na categoria “Forró e Piseiro do Ano” com o hit “Pra Que Eu Fui Me Apaixonar” em colaboração com João Gomes. Representado novamente sua terra natal, Canindé de São Francisco pequena cidade em Sergipe, Iguinho e Lulinha seguem em destaque na indústria com mais de  445 milhões de visualizações no Youtube, 3.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 125 milhões de plays somados no Sua Música. Nos últimos meses alcançaram números estrondosos com os sucessos “Eu e Você”, “Morena Serena”, “Beijinho de Mel”, “Sem Você Ta Foda” e “Quero Ser Seu Amor”. 













Mais Forrozeiro Ainda - Iguinho e Lulinha

Lançamento: 24 de novembro de 2023

 

Repertório: 

1. Vê Se Não Volta 
2. Dessa Vez
3. Lua
4. Eu e Você
5. Baby Vou Te Esquecer
6. Cantinho
7. Quem Disse
8. Sem Você Tá Foda
9. Morena Serena
10. Beijinho de Mel
11. Te Dei Amor Te Dei Carinho
12. Embaraço

Faixa foco: “Dessa Vez”

Compositores: Princesita Oliveira, Cristhyan Ravel, Ligia Cristina, Diego Collins, Mari Carvalho e TH Santos

Letra: 

Tua saudade já não é tão forte

A tua voz me passa incerteza

Tu tem certeza que quer ir embora

Se for, já sabe que não tem mais volta

 

Dessa vez

Qual será a desculpa esfarrapada que cê vai usar

Dessa vez

Fica logo ciente que eu não vou acreditar

 

Nas suas mentiras…

 

Mesmo sofrendo eu vou te deixar ir

Mesmo chorando eu vou te deletar da minha vida

Se der saudade, não vou recair

Meu recomeço é sua partida

 

Mesmo sofrendo eu vou te deixar ir

Mesmo chorando eu vou te deletar da minha vida

Se der saudade, não vou recair

Meu recomeço é sua partida

 

Eu vou cuidar de mim

Postagem Anterior Próxima Postagem