Recentes

Igor Guerra e Banda A Loba surpreendem com novo single

O romantismo de "Te Amo Pra Sempre"

 O cantor de forró romântico, Igor Guerra, surpreende mais uma vez seus fãs e amantes do gênero com o lançamento do single "Te Amo Pra Sempre". A música faz parte do seu novo projeto audiovisual, o "DVD 085", recentemente gravado em Fortaleza, Ceará. Conhecido por seus sucessos carregados de paixão, ele agora une forças mais uma vez com a Banda A Loba, proporcionando aos ouvintes uma experiência musical única e envolvente. O resultado desse encontro já está disponível em todas as plataformas digitais, com distribuição pela Sua Música Digital


(Reprodução/Instagram @igorguerraoficiall)

A voz marcante de Mayra Santana, a talentosa intérprete da Banda A Loba, combina perfeitamente com o romantismo de Igor Guerra, tornando o lançamento um destaque no repertório de ambos. A canção narra a história de um casal que superou altos e baixos em sua jornada amorosa, ressaltando a convicção de que, quando é para ser, nada pode separar.


Para elevar ainda mais a novidade, o single vem acompanhado de um clipe, disponível no canal oficial de Igor Guerra no YouTube. A produção, repleta de carinho e dedicação ao público, promete conquistar e deixar uma marca tanto na carreira de Igor quanto no coração dos fãs apaixonados.


Assista ao clipe!



O single "Te Amo Pra Sempre" é a continuação do sucesso e da parceria. Em 2022 eles lançaram a canção  "Saudade de Tu", com milhões de reproduções nas plataformas digitais. Essa união já demonstrou o poder e a sintonia entre os talentosos artistas.


Prepare-se para se envolver nas emoções e no romantismo de Igor Guerra e Banda A Loba. Cada melodia é um convite para um verdadeiro turbilhão de sentimentos.


Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/TeAmopraSempre 






Postagem Anterior Próxima Postagem