Recentes

João Gomes chega com "Piloto" na nova novela da Rede Globo, "No Rancho Fundo"

 Com a quinta faixa nos folhetins globais, João estreia dia 15 de abril na trama



João Gomes, o talentoso cantor pernambucano, continua a encantar o público brasileiro com suas músicas. Dessa vez, sua faixa "Piloto", do álbum “De Norte a Sul” será tema da nova novela da Rede Globo, "No Rancho Fundo", que estreia no dia 15 de abril.

 

A canção "Piloto" será a trilha sonora do personagem Marcelo Gouveia, interpretado por José Loreto, em uma trama que promete envolver e emocionar os telespectadores. Com sua voz inconfundível, João Gomes adiciona mais um sucesso à sua coleção, conquistando espaço não apenas nas paradas musicais, mas também no coração do público das novelas brasileiras.

 

A parceria entre João Gomes e a Rede Globo é mais uma prova do reconhecimento do talento do artista e da importância de sua música no cenário cultural do país. Vale relembrar de “Dengo” em Travessia. Em Elas por Elas com “Meu Pedaço de Pecado” e no filme Dona Lourdes com “Meu Pedaço de Pecado” e “Se For Amor”. Em Pantanal teve “Eu tenho a Senha”. Piloto" promete embalar momentos marcantes da trama de "No Rancho Fundo", adicionando ainda mais emoção e profundidade às histórias dos personagens.

Postagem Anterior Próxima Postagem