Recentes

Ramon e Randinho estreiam feat com Tarcísio do Acordeon

 Primeira música do novo DVD!


A dupla sergipana Ramon e Randinho, conhecida por sua autenticidade e identificação com o público vaqueiro, está dando início a série de lançamentos do seu primeiro projeto audiovisual "Falando de Amor e Cantando Vaquejada". Gravado recentemente em Aquiraz, Ceará, o DVD conta com diversas participações especiais, como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, Raí Saia Rodada, entre outros, e promete conquistar os forrozeiros.


Para começar com o pé direito, Ramon e Randinho lançam a música "Vaquejada é Vaquejada" em todas as plataformas digitais, distribuída através da Sua Música Digital. A faixa, que exalta a magia das festas de vaquejada, conta com a parceria do cantor Tarcísio do Acordeon, somando talento e emoção, enriquecendo a novidade.


Com um estilo envolvente que é marca registrada da dupla, a música ressalta a atmosfera única das vaquejadas, que são incomparáveis a qualquer outro evento. É um verdadeiro hino para a vaqueirama em todo o Brasil.


O clipe da música está disponível no canal oficial da dupla no Youtube. Esta parceria é apenas uma amostra do que está por vir em "Falando de Amor e Cantando Vaquejada", um projeto que promete uma superprodução de qualidade, repleta de momentos marcantes e emoção para o público.


Assista ao clipe de estreia!



Ramon e Randinho, ambos com uma vasta trajetória na música, se conhecem desde a infância. Natural de Salvador, Bahia, Ramon tem o coração e a cultura sergipanos, enquanto Randinho é de Porto da Folha, Sergipe. A parceria entre eles começou há algum tempo, mas foi somente em dezembro de 2022 que oficializaram a dupla, que hoje é uma das principais no cenário forrozeiro.


Com uma legião de fãs crescendo a cada dia, eles continuam conquistando destaque e deixando sua marca vaqueira por onde passam. Este novo projeto, repleto de participações, promete ser mais um marco em suas carreiras, trazendo ainda mais novidades e colaborações. Não perca nenhum detalhe dessa jornada emocionante!



Ouça nas plataformas! 

https://smd.suamusica.cd/VaquejadaeVaquejada 




Postagem Anterior Próxima Postagem