Recentes

Banda Fulô de Mandacaru estreia clipe de "Viva o Carnaval"

                                                     Um convite para se entregar à folia


A Banda Fulô de Mandacaru, conhecida por sua versatilidade e talento no forró raiz, surpreende mais uma vez ao estrear o clipe de sua nova música, "Viva o Carnaval". Em um movimento ousado, a banda mergulha nos ritmos e estilos característicos do tão esperado Carnaval, mostrando que seu brilho vai além das festividades juninas.


A composição, assinada por Pingo Barros, um dos membros da banda, é uma verdadeira celebração da alegria e da festa carnavalesca. O lançamento chega eletrizante, típico da marca registrada da Fulô de Mandacaru, convidando os ouvintes a se entregarem à folia.


(Reprodução/Instagram @bandafulodemandacaru)


A letra, repleta de energia positiva, descreve o período contagiante do Carnaval, abordando temas como amor, diversão e a adição irresistível à alegria e animação que essa festividade proporciona.


Não deixe de conferir e mergulhar nesta novidade! O clipe está disponível  no canal oficial da banda no Youtube.


Assista ao clipe!



Desde seu surgimento em 2001 nas festas de São João em Caruaru, a Banda Fulô de Mandacaru conquistou seu espaço e se tornou uma referência no forró raiz nordestino. Composta pelos talentosos Pingo Barros, Armandinho do Acordeon e Tiago Muriê, a banda se destacou internacionalmente, realizando cinco turnês pelo mundo e,em 2016, sendo declarada a vencedora da terceira edição do programa "SuperStar" da Rede Globo.


Com "Viva o Carnaval", a Fulô de Mandacaru reforça seu compromisso em manter a animação do público, garantindo que todos se entreguem à magia contagiante de sua música. Embarque nessa festa e deixe-se levar pelo ritmo envolvente deste Carnaval.


Postagem Anterior Próxima Postagem