Recentes

Luiz Poderoso Chefão e Mary Alves surpreendem em parceria inédita

                                                           Uma mistura inovadora de melodias e ritmos


O artista Luiz Poderoso Chefão, conhecido por suas habilidades únicas em remixar clássicos, lança agora sua nova música "Acabou", que vai conquistar os fãs. O lançamento é uma mistura das melodias famosas de Phil Collins e Céline Dion com o ritmo contagiante do piseiro, mostrando inovação. Desta vez, ele une forças com a talentosa Mary Alves, a jovem cantora que tem se destacado no cenário forrozeiro e nas redes sociais. A colaboração entre eles é um verdadeiro fenômeno e promete ser mais um hit em seu catálogo de sucessos.


A música conta a história de um relacionamento que era extremamente maravilhoso até quando uma das partes parou de valorizar o(a) parceiro(a). Ao perceber que o término estava próximo, a pessoa que estava errada tenta salvar o relacionamento, implorando por uma reconciliação, porém parece ser tarde demais. 


(Reprodução/Distribuição Sua Música Digital)

A combinação da voz envolvente de Mary Alves com a genialidade criativa de Luiz Poderoso Chefão, que sempre surpreende seus fãs com boas produções, resultou em um feat vibrante que promete fazer todos dançarem. O lançamento já vem conquistando as plataformas digitais, marcando presença em playlists editoriais na Deezer, YouTube Music e TikTok Music.


Distribuída em parceria com a Sua Música Digital, "Acabou" é mais que uma música, é uma experiência musical que une gerações e estilos, mostrando a versatilidade e o poder de inovação desses dois artistas. Prepare-se para adicionar essa faixa à sua playlist e se deixar levar pelo ritmo contagiante que só Luiz Poderoso Chefão pode oferecer!


Ouça nas plataformas!

https://smd.suamusica.cd/Acabou


Postagem Anterior Próxima Postagem