Recentes

Talento e autenticidade: Thielly apresenta o seu primeiro CD

Uma mistura inovadora de forró e pop 

A talentosa cantora e compositora paraense, Thielly, dá as boas-vindas a 2024 com o lançamento do seu primeiro CD, "Shot de Amor". O projeto reflete o potencial artístico e a inspiração da cantora nas vivências do Nordeste, onde ela mescla o pop atual com o forró das antigas, criando um trabalho que vem conquistando ouvintes e fãs. A novidade está disponível em todas as plataformas, através da parceria com a Sua Música Digital, que realiza a distribuição, firmando o compromisso da jovem artista em alcançar cada vez mais ouvintes. 


(Reprodução/Distribuição Sua Música Digital)

Composto por 17 faixas, mesclando autorais, músicas inéditas e regravações de grandes sucessos, o novo trabalho da cantora destaca-se como uma das grandes revelações no cenário do forró da nova geração. A novidade conta com músicas como "Tô Te Deixando Baby", "Tô Te Esquecendo", "Não Fica Longe" e "Demorei Pra Superar". Todas essas, composições próprias, evidenciando a sua versatilidade artística.


A canção "Mulher da Porra" se destaca como uma força para mulheres que superaram relacionamentos falsos, empoderando-se e valorizando a própria essência. Com uma melodia envolvente de forró romântico, a faixa promete se tornar um sucesso, acompanhando momentos de separação, valorização e superação.


A música destacada vem acompanhada de um clipe disponível no canal oficial do Sua Música no Youtube, deixando a experiência ainda melhor com uma produção visual de qualidade, feita na própria sede da plataforma.  


Assista ao clipe! 



Natural de Parauapebas, Pará, Thielly ganhou notoriedade como artista de rua, com vídeos que se tornaram virais nas redes sociais. Atualmente, reside em Campina Grande, Paraíba, e já participou do programa 'Canta Comigo' da TV Record, acumulando experiência e aprimorando as suas habilidades de palco, interação com o público e técnicas vocais.


Com uma trajetória promissora e um talento inegável, ela almeja levar a sua voz e as suas melodias a lugares ainda não alcançados. Nas suas próprias palavras: "Para a sofrência e para a paixão, um 'Shot de Amor'!" O CD promete ser a trilha sonora perfeita para aqueles que buscam emoção, autenticidade e, claro, boa música.


(Reprodução/Distribuição Sua Música Digital)








Postagem Anterior Próxima Postagem