ATENÇÃO: Acidente hoje não foi com Mano Walter, e sim do seu empresário Pedro Mota

Hoje (22) de Junho, circulou fotos e boatos em que o cantor Mano Walter teria se envolvido em um acidente próximo a cidade de Santa Luzia onde teria realizado seu show, mas na verdade, foi de acidente com o empresário do músico, Pedro Mota, que passa bem.



As informações de que o músico Mano Walter sofreu acidente de carro não procedem. A batida de carro, na verdade, aconteceu com o empresário do músico, Pedro Mota, que passa bem. Tudo ocorreu logo depois de show em Santa Luzia, na Paraíba. O cantor também ia no carro, mas, de última hora, Mota arrumou um avião alugado para ele ir até o local da outra apresentação.



Logo após o show Mano Walter seguiu viagem de avião para seu próximo compromisso, em breve mais informações.



Dorgival Dantas irá participar do novo DVD de Marília Mendonça

Dorgival Dantas é um dos principais compositores do Nordeste. Várias de suas músicas fizeram sucesso com bandas de Forró e até mesmo com duplas sertanejas. Foram suas composições que deram o apelido de “Poeta” e o deixaram conhecido nacionalmente. Já Marília Mendonça, cantora da nova geração, também é dona de composições de muito sucesso, mas o que os dois têm em comum? 

Além de serem grandes compositores de sucesso, eles se apresentaram no mesmo dia no São João de Petrolina e foi lá que um convite surpreendeu o nordestino. A cantora o convidou para participar do seu próximo DVD. O convite aconteceu logo após eles cantarem a música “Destá”. 

O DVD ainda não tem data de gravação marcada.



XCalypso passa a se chamar Banda X


O músico Ximbinha vem promovendo diversas mudanças na banda XCalypso. A mais recente foi no nome, que perdeu a palavra "Calypso". Agora será somente "Banda X".

E as novidades não param por aí. Foi anunciado para o próximo sábado, 24, o lançamento de "Pirei em você", primeira música de trabalho na voz de Michele Andrade. O single também ganhou uma versão em videoclipe, como mostra a foto abaixo:


A XCalypso surgiu no mercado no final de 2015, após divórcio entre Ximbinha e Joelma Mendes, o que posteriormente resultou no fim da Banda Calypso. O grupo iniciou as atividades com Thabata Mendes no vocal. Três meses depois, Thabata anuncia saída, dando lugar a Leya Emanuelly, Carla Maués e Geh Rodrigues. O trio de cantores seguiu intacto até abril deste ano, quando Leya decidiu sair, após desentendimentos com Ximbinha. Um mês depois, Carla e Geh também deixaram a XCalypso. No lugar deles entrou a ex-Limão com Mel, Michele Andrade.


Ex-vocalista de forró agora é cantora sertaneja

Anna foi escolhida por Wesley Safadão para comandar o Forró da Curtição.



Não é novidade para ninguém que muitos cantores de forró tem migrado para o sertanejo, ritmo de maior influência na atualidade. Simone e Simaria são exemplo de artistas que se deram bem com a mudança.

Outro nome do forró que agora tenta um lugar ao sol no sertanejo universitário é o da cantora Anna Luiza. A piauiense já cantou ao lado de Frank Aguiar, mas ganhou notoriedade ao ser escolhida por Wesley Safadão para compor uma das formações da extinta Forró da Curtição, onde dividiu palco com o cantor Iohanes.

A mais recente música de trabalho de Anna no sertanejo chama-se "Nem com simpatia". Assista abaixo o clipe:



Batista, mesmo operado, substitui Edson Lima no São João de Caruaru


No último domingo (18), quem foi conferir o show da Gatinha Manhosa em Caruaru teve uma surpresa. Ao invés de Edson Lima, quem apareceu no palco foi o irmão, Batista Lima. 

O gesto nobre foi em virtude do afastamento de Edson para a reversão de sua cirurgia bariátrica. Gil Lima e Valéria Cavalcanti reforçaram o time. 

O show foi pura superação, já que Batista Lima subiu ao palco operado, pois teve que fazer uma cirurgia de urgência de cálculo renal e na ocasião estava com um catéter implantado entre o rim e a bexiga. 

Edson Lima está recluso por conta dos preparativos para a cirurgia de reversão bariátrica. 

Assista:






Gil Lima promete novidades na Gatinha Manhosa e diz: "Berg Rabelo é único"


Ele chegou já agradando. O nome dele é Gil Lima, novo vocalista da Gatinha Manhosa. O cantor está há poucas semanas na banda e já é comparado a Berg Rabelo, nome de peso que marcou a história da GM ao lado de Edson Lima. 

O Forró Dicumforça conversou com esta nova voz no mercado forrozeiro que é só elogios ao ídolo, apesar de minimizar as comparações: “Berg Rabelo é único”. 

Confira a entrevista: 

Forró Dicumforça – Quem é Gil Lima? 
Gil Lima – Sou uma pessoa bastante focada no que faço. Sou brincalhão e minha brincadeira que mais gosto é a música…rsrsrsrsr 

FD – Quando começou a carreira? 
GL – Comecei a carreira dos 10 ao 11 anos de idade tocando teclados com os meus irmãos. Eles que me incentivaram bastante. 

FD – Como é chegar a uma banda de renome como a Gatinha Manhosa? 
GL – Como eu sempre falei, tem que ser responsável a nível máximo. Substituir vozes que marcaram épocas na Gatinha e fazer história não é fácil não. Mas está sendo prazeroso demais cantar em uma banda que sempre assisti e ouvi. Nunca que imaginava que um dia ia cantar na Gatinha Manhosa, mas pra isso existe uma palavra chave: DEUS. 

FD – Muitos falam que a sua voz se parece muito com a de Berg Rabelo, você acha isso? 
GL – Tenho Berg Rabelo como uma influência musical, mas não acho minha voz parecida não (algumas pessoas acham muito). O Berg Rabelo é único e pretendo dar continuidade a essa história maravilhosa que não morrerá nunca que é o Forró Romântico. 

FD – As comparações com Berg te incomodam? 
GL – Ser comparado com um ídolo, isso é ruim? Lógico que não. Tive e tenho o Berg como influência e o mais bacana é quando desço do palco e um fã vem me falar que fez ele voltar ao passado, Isso é um bom sinal.

FD – O que os fãs da Gatinha Manhosa podem esperar do Gil Lima? 
GL – Nossa! Muita coisa boa da minha parte. Agradeço a cada mensagem de apoio que recebo diariamente, a receptividade que as pessoas me acolheram na banda e o carinho que me surpreendeu de todos os meus fãs e amigos. Na verdade estou um pouco mais de uma semana na Gatinha e ainda tem muitas novidades vindo por aí. Aguardem…

Fonte: ForroDicumforca.com


Walkyria faz homenagem e diz que Eliza estava confiante na carreira


Entre as milhares de mensagens que Eliza Clívia vem recebendo na internet, uma delas se destaca por se tratar de uma das cantoras mais respeitadas do forró: Walkyria Santos. Com o coração em lágrimas, ela disse que a amiga estava feliz por estar iniciando seu projeto solo. Eram apenas 4 meses desde a saída da banda Cavalo de Aço. 

“Muitos ñ sabem, mas a #Eliza era uma das cantoras em que eu falava com muita frequencia, falavamos de tudo, contavamos das voltas que o mundo dar, riamos de besteiras, falavamos dos nossos namorados, enfim eramos amigas confidentes, ñ apenas de um simples “OI”. E posso afirmar a vcs, ela estava muito feluz e confiante em tudo que estava acontecendo em sua carreira #Solo”, disse Walkyria no Facebook. 

A cantora revelou que Eliza estava planejando comprar um ônibus para a sua banda e falou da participação que fez no CD de Eliza. “Não tem mais de uma semana, falavamos do onibus que ela tava se organizando pra comprar, falavamos da sua agenda, da linda participação que fizemos juntas no seu #ULTIMOCD , tricotamos muito como era de costume, mas a vida é assim mesmo, nos prega cada peça indesejada. Venha aqui com meu coração em lagrimas, ñ consigo parar de chorar, estou inconformada sim, e ñ venham me falar que isso é coisa #Deus , que chegou a hora dela, que ja tava escrito, isso pra mim.é tudo baboseira, #Deus não quer a nossa morte, #Deus ñ escolhe a hora que vamos morrer e sim nascer, #Deus ñ quer o sofrimento de uma mãe, #Deus jamais quer ver o sofrimento do seu #Filho , isso ele ja fez uma unica vez para que nós fossemos perdoados”, desabafou a ex-Magníficos. 

Veja a nota na íntegra:


Cidade onde Eliza Clívia nasceu decreta luto por 3 dias


A prefeita de Livramento – cidade do Cariri da Paraíba -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana Eliza Clívia, de 36 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Livramento é a cidade natal de Eliza, e a prefeita é prima de primeiro grau da cantora. 

Eliza Clívia e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram no início da tarde desta sexta-feira (16) em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza. 

Carmelita Ventura informou ao G1 que familiares da cantora estão viajando para Sergipe para buscar o corpo. O velório e o enterro devem acontecer em Livramento, onde a família mora, provavelmente na tarde do domingo (18). 

“Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

Fonte: G1


Artistas lamentam trágica morte de Eliza Clívia


16 de junho vai ficar marcado para sempre na história do forró. O dia em que o Nordeste perdeu uma de suas mais talentosas cantoras: Elízia Clívia. Ela foi vítima de um trágico acidente de carro em Aracaju nesta sexta-feira, que interrompeu a carreia solo recém-lançada. 

Eliza integrou por anos a banda Cavaleiros do Forró e mais recentemente a Cavalo de Aço.  
Nas redes sociais, artistas lamentaram o desaparecimento precoce da cantora. Confira algumas mensagens: 

Banda Limão com Mel: 

A família @limaocommeloficial está muito triste com o falecimento da querida @elizaclivia nesta sexta. Descanse em paz e força a todos os familiares. Sua voz e carisma serão eternas em nossas lembranças. 

Adma Andrade: 

A vida é mesmo um sopro!!! Conheci Eliza em Monteiro, quando cantava na Laços de Amor, o nosso contato se dava nas quartas na Renovação Carismática, onde eu lhe aperreava um bocado pra cantar e ela sempre deixava…. Até hoje quando nos encontrávamos era uma festa, muito humilde e carismática, dona de uma voz única. Algumas coisas não conseguimos entender… Que Deus a tenha em um bom lugar, lembro muito bem o quanto era devota de Nossa Senhora. Está junto d’Eles agora! À todos os amigos e fãs, coloquem-nos em suas orações, pra que Jesus nos guie e proteja nessas estradas da vida, vivemos dia e noite correndo de um lugar pra outro pra levar alegria ao povo através da nossa música, e nessas horas nos damos conta que em menos de um segundo tudo pode se acabar. Deus dê o conforto a toda família e amigos de Eliza, vai ficar pra sempre na nossa lembrança e corações! #LutoNoForró 

Edson Lima: 

Uma perca muito grande para o nosso forró. A GM7producoes e eventos e nós que fazemos a @gatinhamanhosaoficial queremos Nesse momento dar um pouco de conforto a toda família, fãs e amigos dessa Guerreira que deixou plantada em nossos corações as suas linda canções. Sua simpatia e humildade ata incrível e tudo isso nos deixará SAUDADES. Segue em paz Rainha e que Deus te receba de braços abertos. 

Angela Espíndola 

Meu Deus que notícia Triste. Palavras são poucas pra expressar o que tô sentindo. Tô em Choque. 😥😥😥😥😥😥😥 que Deus a tenha em um lugar de paz e amor. 🖤 Eliza vai em paz😥 

Elayne Tyne 

Lôra!!! 😭😭😭😭 
Meu coração está em pedaços, vc partir assim? E tão de repente, é difícil de acreditar, meu Deus está chegando uma linda menina mulher de coração mais lindo Ainda! Cuida bem dela, receba em seus braços com todo amor e carinho! Amiga, vai com Deus! Te amo, vc sempre irá está em meu coração. Que Deus conforte os nossos corações e de toda a família! ⬛️LUTO⬛️ @elizaclivia 

A tragédia 

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no Centro da capital sergipana. Eliza estava na cidade para um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo. Ela se desligou recentemente da banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo. 

Eliza chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista numa emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte. 

Um integrande a banda que estava com ela no carro, Sérgio Ramos, chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”. Ele também morreu.

Fonte: ForroDicumforça


Luto no forró: morre a ex-vocalista da Cavaleiros do Forró


Morreu na tarde desta sexta-feira (16), vitima de um acidente de carro, a cantora Eliza Clívia. Ela estava em um veículo de passeio que foi atingindo por um ônibus em um cruzamento da cidade de Aracaju, Sergipe. 

Eliza Clívia ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer fazer parte das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.

Atenção: Imagens fortes do acidente






Safadão x Aviões? Nada disso! A briga só existe entre os fãs

Não é difícil ler comentários em redes sociais de pessoas que discutem para saber se banda A ou B é melhor. No Forró isso acontece bastante e atualmente é sempre entre Wesley Safadão e Aviões. Mas será mesmo que existe essa briga entre os dois? Será que eles tem alguma rixa?

De acordo com os próprios cantores, nada disso existe. Em uma entrevista para uma rádio carioca, Safadão chegou a comentar sobre isso. De acordo com o cantor, muitas vezes isso é algo criado pelos fãs simplesmente pelo fato de os dois não estarem juntos em vários projetos e com frequência. 

Safadão comentou que apesar de não ser amigo pessoal de Xand, ele o admira muito e quando é necessário, liga para o comandante da Aviões para conversar um assunto ou outro.



Mas Safadão também comentou que além de partir dos fãs, muito disso também já partiu de empresários. 

Ele ainda finalizou falando sobre o quanto a Aviões ajudou o Forró Eletrônico, levando o ritmo para outro patamar. Um patamar que o próprio Safadão também alcança hoje. 

Assim como Wesley, Xand também já foi perguntado sobre o assunto e neste ano, quando foi entrevistado pelo Jornal Extra, chegou a dizer que cada banda sempre tem o seu momento e que assim como a Aviões virou sucesso nacional e se manteve, o cantor cearense também conseguiu este sucesso e com muito merecimento. 

Recentemente os dois chegaram a se encontrar nos bastidores do São João da Capitá, em Recife-PE, como mostra a foto abaixo.



Então fica a reflexão: Será que vale a pena brigar por preferência musical? Já houve momentos em que um deles estava com uma música de maior sucesso, em outros momentos foi o outro e os dois, inclusive, também dividem um mesmo público. Se voltarmos no tempo, essa mesma briga acontecia entre fãs de Saia Rodada e Aviões, ou fãs da Cavaleiros do Forró e assim por diante. 

Sabe aquelas brigas entre fãs da Marvel e fãs da DC? Entre jogadores de Playstation ou de Xbox? Ou entre qualquer coisa que, teoricamente, seja concorrente? Ela não precisa existir, principalmente entre os fãs. A concorrência é normal, mas em um espaço como o Forró, onde todos fazem seus shows e todos têm seu espaço e não brigam entre si, não precisa existir esta guerra entre fãs. 

Claro que, com o próprio Safadão deixou claro, muitas vezes empresários entre em conflitos, mas os cantores dificilmente se importam em brigar entre si e sim em fazer o seu trabalho, como qualquer outro.

Fonte: SuaMúsica.com.br


Família de Luiz Gonzaga vai processar funkeiro por versão pornô de “Asa Branca”

A família de Luiz Gonzaga acionará a Justiça contra MC Yuri por conta da música “Festa Junina da Putaria”, que leva a melodia de Asa branca.



“Tu vai sentar, tu vai quicar por cima do meu peru / MC Yuri, manda pra tu / Vem novinha, senta, quica, trava, arrasta com a x*** no meu peru”, diz um trecho da música. Após a repercussão negativa, o video foi retirado do canal “Detona Funk”, no YouTube, mas permanece disponível em outras contas. 

Em entrevista ao Viver, do Diário de Pernambuco, a filha de Gonzagão, Rosinha Gonzaga, afirma que a “obra Asa Branca é um hino nacional”. 

Segundo a publicação, a responsável por administrar os direitos autorais e uso de imagem do músico pernambucano, Editora Moleque, estuda junto a advogados a maneira correta de mover a Justiça para punir o funkeiro. 

Na tural de São José do Rio Preto, em São Paulo, MC Yuri tem 19 anos. O seu empresário, identificado como Ademir, afirmou ao Viver que a intenção da música nunca foi ofender o público pernambucano. Além disso, revelou que um advogado está de prontidão para cuidar do caso. Segundo ele, os palavrões contidos na música pertencem ao funk. “É o gênero dele. O funkeiro não vai fazer uma música gospel”, justificou. 

Confira vídeo


Show de Xand Avião bate recorte de público no São João de Maracanaú 2017

Já ouviu aquele ditado: “Quem tá dentro não sai mais e quem tá fora quer entrar”? Na madrugada desta quinta-feira, 9, com os shows de Xand Avião, Márcia Fellipe e Avine Vinny, o São João de Maracanaú 2017 registrou recorde de público. De acordo com a organização do evento, cerca de 120 mil pessoas estiveram presentes.



Só para se ter uma ideia, assim que o Aviões do Forró, comando por Xand, iniciou sua apresentação no palco principal, os portões do espaço foram fechados. O São João de Maracanaú 2017 segue até o próximo dia 17. 

“O São João de Maracanaú é sempre essa grandiosidade. São 13 anos de festa, dos 13, eu participei nove anos com certeza. Sou praticamente sócio dessa festa. Fico feliz por saber que o nosso Ceará tem uma festa de São João a altura”, disse Xand Avião ao “Vai, Forrozão”. 

Para aguentar a maratona de shows neste São João, o vocalista do grupo Aviões afirma faz de tudo para manter a forma. “Eu estou fazendo de tudo, até reza para poder emagrecer. É difícil, tem que ter força de vontade. Quando eu estou em casa tento manter uma dieta e fazer exercícios”, conta o segredo. 

Várias bandas já tem seu compromisso para o Réveillon 2017. O Aviões não é diferente. “O Réveillon do Aterro da Praia de Iracema era o meu sonho fazer, mas estamos fechados em Maceió já. Tudo pode acontecer, fazer uma dobradinha. É um pouco longe, porém damos um jeito”, ressalta. 

Confiram o Vídeo.


Sabe tudo de Forró? Faça o nosso teste!

Será que você sabe tudo de Forró? Nós preparamos um pequeno quiz de apenas nove perguntas só para testar um pouco o conhecimento da galera.

Então vamos lá! Depois diz nos comentários quantas você acertou!






Van com equipe de Márcia Fellipe capota na estrada

Um acidente ocorreu durante o translado da equipe da cantora Márcia Fellipe da cidade de Santa Bárbara-BA para Salvador-BA. Três vans com produção e equipe da cantora faziam o trajeto quando uma delas acabou colidindo um um animal que andava pela pista. A van perdeu o controle e capotou.

De acordo com uma nota oficial divulgada nas redes sociais da cantora, a van tinha parte da produção e do ballet. Alguns integrantes tiveram ferimentos leves, mas foram rapidamente atendidos e todos passam bem. Confira a nota oficial abaixo.



Abaixo, a van envolvida no acidente


Fonte: SuaMúsica


Samyra Show é atingida por bebida no rosto durante show; Veja

Algo inesperado aconteceu em um dos shows recentes da cantora Samyra Show, uma das pessoas que estava no meio do público atirou bebida no rosto da cantora. A cena já está circulando pelas redes sociais e apesar do momento totalmente inesperado e da enorme falta de respeito e educação, a cantora seguiu cantando como se nada tivesse acontecido, arrancando elogios dos fãs.









Filho de Bell Marques é agredido em festa na Bahia

O filho de Bell Marques, Pipo Marques, foi agredido durante a festa “The Brunch”, que ocorreu neste domingo, 28, em Salvador. Segundo Léo Dias, do Jornal “O Dia”, o advogado Carlos Magnavita, ex-namorado da vocalista da banda Cheiro de Amor, Vinna Calmon, teria agredido a dupla do cantor Rafa Marques por motivo de ciúmes.



De acordo ainda com Léo Dias, Pipo conversava com Vinna. A agressão teria ocorrido na parte interna do restaurante, onde acontecia o evento, no bairro Barra, na capital baiana. Amigos do músico o separaram do agressor, que continuou fazendo ameaças. Pipo Marques prestou queixa na 14ª Delegacia de Polícia da Barra.


Ex-Limão Com Mel é a nova vocalista da Banda XCalypso

Após as saídas de Thabata Mendes e Leya Emanuelly, Ximbinha escolheu a ex-vocalista da Limão Com Mel, Michele Andrade, como a sua nova parceira na Banda XCalypso.



A cantora e compositora de 22 anos, lançou recentemente a música “Vida de Cão”, em carreira solo, mas largou tudo para entrar na XCalypso, ao lado dos integrantes Carla Maués e Geh Rodrigues. 

Segundo o colunista e apresentador Leo Dias, a pernambucana passou um dia no salão de beleza e foi ao dentista, acompanhada do ex-marido de Joelma e da filha deles, Yasmin, para uma sessão de fotos de divulgação.






Ex-empresário de Cristiano Araújo é morto a tiros no Rio de Janeiro

Na madrugada desta quarta-feira, 24, o ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo, D’Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, foi encontrado baleado por policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar de Angra dos Reis, na Rodovia Rio-Santos. Ele foi levado com vida para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, mas não resistiu e morreu. Natural de Goiânia, atualmente, morava em Fortaleza, Ceará. As informações são do portal Extra.



O crime está sendo investigado pela 165ª Distrito Policial de Mangaritiba. Os PMs relataram que viram D’Stefany andando às margens da rodovia, com roupas cobertas de sangue. Pouco depois da meia-noite, os agentes pararam para socorrê-lo. Didi, de acordo ainda com os policiais, não soube explicar o que aconteceu, pois falava coisas sem sentido. Segundo o portal Extra, ele teria levado quatro tiros. 

O empresário é conhecido no meio artístico como Didi Latino. Irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo lamentou o ocorrido no Instagram. “Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz”, escreveu o cantor.




Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Didi Latino também trabalhou com os sertanejos Humberto e Ronaldo, que prestaram homenagem na página oficial da dupla. 

“8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”.


Solange Almeida anuncia tour nos Estados unidos!

Notícia bem legal para os brasileiros que moram nos Estados Unidos, mas não dispensam um bom Forró. A cantora Solange Almeida anunciou que em novembro fará uma tour no país, com um total de três shows, nas cidades de New Jersey, Atlanta e Boston. 

Solange Almeida já fez shows nos Estados Unidos e na Europa, mas ainda com a Aviões do Forró. Esta será a primeira vez da cantora fazendo shows fora do país em carreira solo.



Wesley Safadão divulga clipe de ‘Ar Condicionado no 15’, em Miami; Assista

O cantor Wesley Safadão divulgou o clipe de “Ar Condicionado no 15”, o primeiro de seu DVD “WS in Miami Beach” nesta sexta-feira (19). O trabalho foi gravado no dia 15 de abril, nos Estados Unidos. 

“Já está no ar, galera! Vamos conferir #ArCondicionadoNo15 no YouTube, o primeiro vídeo do nosso #DvdWsInMiamiBeach! Acesse e confira!”, escreveu o vocalista. 

A festa aconteceu ao pôr do sol, com vista para o mar, na área de lazer do resort. Vários famosos como Sabrina Sato, Duda Nagle, Gominho o blogueiro Hugo Gloss compareceram à gravação do DVD. 



Assista ao clipe de “Ar Condicionado no 15”, de Wesley Safadão;




Solange Almeida e Wesley Safadão gravam clipe juntos


Solange Almeida e Wesley Safadão, que como já havíamos dito, iriam gravar uma música juntos, agora também gravaram um clipe da mesma música. Nesta semana os dois se reuniram em um estúdio para finalizar as gravações e o cantor inclusive apareceu em vídeos nas redes sociais da Sol. 

De acordo com Solange, ela havia convidado o cantor apenas para cantar a música, mas partiu dele mesmo a vontade de gravar o clipe, que deverá ser lançado em agosto. 

Veja abaixo os dois juntos em um vídeo.






Safadão grava clipe do Brasileirão para o Fantástico. Assista!

Se você é fã de Wesley Safadão, então é bem provável que você conheça a música "Você partiu meu coração", do Nego do Borel e que teve a participação especial de Anitta e do próprio forrozeiro. Pois bem, os três gravaram um clipe para o Fantástico, parodiando a música, mas com uma letra voltada para o Campeonato Brasileiro, que teve início neste fim de semana.

Além dos três, o clipe contou com as participações especiais de outros funcionários da Globo, como Fátima Bernardes e também dos famosos "cavalinhos do Fantástico", que marcam presença em todos os programas durante o campeonato. Assista a um trecho do clipe abaixo.






O clipe completo está no site do Fantástico. 

Em breve Safadão aparecerá novamente na tela da Rede Globo, na novela "A força do querer", onde ele também emplacou uma música na trilha sonora. 

O clipe oficial da música, que você assiste abaixo, já está com quase 147 milhões de visualizações.




Fonte: SuaMúsica.com.br